segunda-feira, 20 de março de 2017

FOOD BIKE: Como personalizar para seu evento?

Olá! Voltamos mais um vez com dicas... 

Você quer divulgar sua marca ou produto através de uma Food Bike, mas precisa seu logo precisa aparecer, certo? Então veja algumas possibilidades que realmente funcionam!

- PERSONALIZAÇÃO COM ADESIVO
O adesivo do seu logo é aplicado na Food Bike e parece que a bicicleta é da sua marca!


- PLACAS DE PS:
Seu logo é impresso em placas de plástico (poliestireno) e aplicado na bicicleta - também fica ótimo!


Curtiu? Fale conosco para saber mais: contato@garupafoodbike.com.br

RECEITA: Sorvete caseiro fit!

Olá!! Voltamos com uma receita muito bacana, deliciosa e fit! Hoje vamos de sorvete feito em casa, na sua cozinha - olha que maravilha!!



Você precisa de:
2 bananas nanica
1 caixinha de morangos
1 caixinha de mirtilos
2 potinhos de iogurte (usamos o desnatado, mas pode ser o integral)



Como fazer?
- Lave os morangos e os mirtilos. Retire as folhas dos morangos.
- Corte as frutas e leve ao liquidificador.
- Bata por cerca de 30 segundos ou até ficar bem homogêneo.
- Coloque em tacinhas ou potes de sua preferência e leve ao congelador por 1 noite.



Para comer:
- Retire do freezer a aguarde por 5-10 minutos. Depois, só devorar!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

DELÍCIAS DE VERÃO

Chegou o verão e aquele calor, uf! Tem hora que não dá fome ou comer algo muito pesado faz mal, então nada melhor do que receitas fáceis e leves para se alimentar bem nessa estação calorosa!

- Saladas: ótima opção, além de muito versátil. É possível incluir na salada carnes, queijos, grãos, torradas e folhas à vontade!
Ah, e os molhos... você pode criar os mais refrescantes e saborosos! Aproveite para abusar desse prato.



- Lanchinhos:
A variedade também é grande: iogurtes geladinhos, frozen, smoothies, salada de frutas com cereal. Por exemplo: congele uma banana nanica, bata-a no liquidificador com leite e pronto - um milkshake caseiro!



- Refeições:
Sempre interessante priorizar pratos leves para ter uma digestão mais fácil. Se for comer algo pesado, uma boa dica é não exagerar na quantidade.

- Bebidas:
Cuidado com a desidratação. Ingestão de água é importante, sucos e chás gelados também são ótimas opções. Você pode fazer água aromatizada: acrescente fatias de limão siciliano e folhas de hortelã na água gelada -fica uma delícia!