segunda-feira, 16 de maio de 2016

CASAMENTO: Mini Wedding, quero fazer um!

O Mini Wedding, como o nome já diz, é um pequeno casamento. Entretanto, pequeno não é sinônimo de algo inferior. Você que escolheu este tipo de celebração, pode (e vai) ter tudo que deseja na cerimônia e festa!


Só vale lembrar que uma Food Bike fica deslumbrante nesse tipo de evento! Faz você economizar espaço e permite a exposição de diversos produtos!



Você quer casar, mas por algum(ns) motivo(s) a opção do Mini Wedding é interessante. Confira algumas dicas e vantagens deste tipo de casamento.


Quantidade de convidados: Menor. Você vai convidar entre 50-100 pessoas. Às vezes nem a família dos noivos cabe dentro desse número, mas será preciso selecionar. 

Local: Você pode escolher um espeço pequeno e aconchegante. Organizar a cerimônia e festa no buffet, por exemplo.



Horário: Por ser mais versátil, o Mini Wedding pode ser realizado pela manhã, tarde e até noite adentro, conforme os casamentos maiores.

Valores: Os custos podem ser mais baixos. Porém, depende das escolhas do casal. A quantidade de comida e bebida serão menores, assim com doces e lembrancinhas. Já é ótimo!

Informalidade: Desde as roupas até a decoração. Você tem um leque maior de opções de vestido, roupas do noivos, madrinhas, padrinhos e pais. E se tudo isso for de encontro com seu modelo de casamento, está perfeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário