segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A OPORTUNIDADE DE REPRESENTAR UMA GRANDE MARCA

Na última quinta-feira tivemos a oportunidade de "vestir" o logo da Azul Linhas Aérea Brasileiras em nossa Food Bike.

Após alguns dias de revisão na Food Bike, o logo da Garupa foi retirado e no local aplicado o logo da companhia aérea que ocupa os primeiros lugares do ranking do Top of Mind.

Orgulho, foi o que sentimos. Uma oportunidade excelente, que possibilitou mostrar nosso trabalho, envolvimento e visão de mercado.

A Azul esteve na Campus Party no último dia 28 oferecendo seus snacks deliciosos - os mesmos que são entregues nos voos. A distribuição aconteceu em 3 horários e formaram-se filas gigantescas em busca de uma comidinhas gostosa.

A Garupa Food Bike ajudou a apresentar a ação promocional, com sua vitrine repleta de lanchinhos e divulgar a marca Azul Linhas Aéreas entre os participantes da Feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário